Post by beaugadadisgtel on Mar 12, 2022 22:35:28 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Eggbun: Learn Korean Fun ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Eggbun: Learn Korean Fun IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muito dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Eggbun: Learn Korean Fun 2022 version ▞▞▞
É um aplicativo fantástico, depois de usar esse aplicativo eu falo coreano fluentemente, uau, um aplicativo incrível, sim, há alguns problemas, mas esses não são grandes negócios, faça o download. É um aplicativo incrível, eu adoro
Por favor, corrija o erro. Tudo que eu quero é entrar.
Eu fiz as primeiras aulas e depois o resto foi premium e foi basicamente uma completa perda de tempo
Tenho muita sorte de ter tropeçado neste aplicativo. A abordagem é moderna, fácil de entender e pequena. O aplicativo em si é muito fácil de usar e até agora não tive nenhuma complicação.
Por que fazer alguém pagar para aprender um idioma. Aprender outras línguas deve ser gratuito, não ser forçado a gastar dinheiro que você não tem.👎👎👎👎👎
Estou dando a este aplicativo 3 estrelas porque a maioria das coisas são para membros premium para quem não pode pagar esse aplicativo é um desperdício🙁🙁 Estou meio desapontado
Este aplicativo é muito bom para estudar coreano. Ele nos diz em detalhes sobre o que estamos aprendendo para que possamos entender completamente. Mas você pode precisar de mais prática por si mesmo.
E realmente bom mais seria melhor se tivesse outros idiomas como o português
Eu amo isto. É uma boa maneira de aprender coreano. Minha exceção, porém, é o fato de custar dinheiro para as outras lições
Eu realmente amo este aplicativo. Tão fácil de usar. Tão fofo. É para iniciantes. No entanto, não é totalmente gratuito. Infelizmente, há uma grande parte paga disso.
Hello Neighbor Adventure mcl
Não consigo nem entrar nesse aplicativo. Ridículo.
Acabei de instalar este aplicativo e acho que é um ótimo aplicativo para aprender coreano. mas espero que você possa adicionar meu idioma nativo nele. que é filipino/tagalo.
Eggbun: Learn Korean Fun Образовање jtx
Muito bom...Instalei hoje mas já gostei muito,não tem em português mas tem em espanhol e dá pra entender,apesar de usar só por 1 dia ja aprendi algumas palavras😊💜
O aplicativo é incrível, então é realmente uma pena que eu precise pagar para ter as aulas :/
Eu amo este aplicativo, mas o fato de eu precisar de um premium para ter as outras aulas é muito frustrante. Mas, eu entendo o porquê, então não estou dizendo que o aplicativo é ruim. Este aplicativo é incrível e uma maneira adorável de aprender o idioma coreano.
É muito bom para mim aprender o idioma coreano, eggbun sempre me ajuda a melhorar meu idioma coreano;)
Está off-line?
Faltou o idioma português nas opções de linguagem
foi simplesmente terrível
Muito Bom
Provavelmente seria uma classificação mais alta, mas quando tento me inscrever, não me deixa entrar no ato, começa a me deixar, mas depois volta instantaneamente para a página de inscrição, mas eu adoraria dar uma segunda tentativa, eles consertariam essa falha para mim, porque parece um bom aplicativo, mas não funcionou para mim, eu acho
Eggbun: Learn Korean Fun Utbildning ecpa
Este aplicativo é bom, mas você não pode pular para o próximo nível ...... Eu já sabia a 1ª lição, então pensei que poderia fazer a próxima, mas não consegui .... Eu precisava do eggbun premium, o que não preciso quer ..... que era acessível, então este aplicativo receberá um 5 estrelas.
Eggbun: Learn Korean Fun Istruzione bhq
Anúncios esperados em vez da versão Premium 😃
Eggbun: Learn Korean Fun Vzdělávání psif
Eu realmente vivo pão de ovo, você deveria experimentar Eu não sei se é porque eu estou apenas nos níveis iniciais, mas eu gostaria que houvesse um microfone para que possamos praticar a pronúncia e nos dar feedback, mas fora isso, adoro! Se você quiser apenas baixar alguns aplicativos coreanos, experimente o eggbun! Muito obrigado ovo
É um bom aplicativo. Comecei a aprender em uma plataforma diferente, mas tinha muitas dúvidas, como por que 'b' às vezes é pronunciado como 'p', etc, mas esclareceu todas as minhas dúvidas e também ensina os números de traços para vogais e consoantes.
Se fosse em português seria 5 estrelas
O app é ótimo, porém, deveria ter em maus línguas como o português.
app muito bom, meu único problema é quando você está fazendo a próxima aula você tem que pagar. eu não gostaria de pagar para aprender uma língua. caso contrário, este aplicativo é ótimo e me ajudou com algumas das constantes e vogais.
Eu amo este aplicativo, mas às vezes toda vez que toco no áudio, não há som algum.
Eu só gostaria que pudéssemos ter mais aulas gratuitas sem ter que esperar tanto tempo
Varia bom aplicativo.Eu amo o quão bem eles explicam tudo. Se você é iniciante, você precisa deste aplicativo. Mas o único problema que eu teria que pagar.
Aplicativo excelente para aprender coreano, ele ensina muito bem (como explicações são bem técnicas) então para aprender com dúvidas. O único problema é que apenas 1 atividade está disponível, o resto é pago.
Não consigo abrir este aplicativo. Eu conectei na minha conta do facebook e na minha conta do Google, mas ainda não consigo abri-lo. Não sei o que está errado, mas não consigo usar o aplicativo😕
Bem, eu não gosto deste aplicativo porque de novo e de novo temos que recarregar e quando eu completei uma lição, então por que outra lição não é capaz de desbloquear 🔓 ....
Aplicativo incrível ...... Uma maneira mais fácil de aprender coreano, seus livros de prática também são meio convenientes .... N pagar o dinheiro vale a pena 👍👍 🤍
Divertido e fácil de aprender coreano usando este app!
Adoro como você pode seguir seu próprio ritmo e escolher cursos com base em seus próprios objetivos. O vocabulário e a gramática são muito bons, com uma opção de aula para praticar conversas aleatórias/naturais. No entanto, eu gostaria que houvesse mais repetição do vocabulário aprendido anteriormente em outras lições. Há um pequeno bug em que minha contagem semanal de aulas não é redefinida, embora não seja um grande problema. No geral, um aplicativo fantástico.
Não
Parabéns
Melhor app para aprender coreano 😍
Não consigo fazer login com fb/google/email. Eu costumava usar este aplicativo com frequência. Não sei o que aconteceu agora. Por favor, corrija isso
Eu quero aprender coreano para me comunicar melhor com minha avó e família na Coréia, e esse aplicativo está me ajudando muito!!!! Recomendo 100%!!!! Sem acréscimos, e pode voltar as aulas sem problemas!!! Ótimo para iniciantes!!! Amo muito esse aplicativo!!!
Não consigo logar me dá um email que nem funciona mais e não tenho opção de escolher outro, aigooo
Muito bom!
é útil, eu gosto muito